sexta-feira, 13 de junho de 2014

fenzza: boa ou ruim?



oi gente,
hoje eu venho falar de uma marca muito barata e fácil de achar, a fenzza é uma marca de maquiagem,por ela ser de origem chinesa e ser muito barata tem gente que pensa que ela não tem qualidade, na minha mostrar ela é uma marca media, assim como todas ela tem seus produtos bons e ruins, bom, vou mostrar alguns produtos dessa marca que eu comprei e gostei: (eu tive que  pegar as fotos da internet porque to sem o cabo da camera) 




eu simplesmente amei esse pó, ele matifca a pele muito bem o único problema é a durabilidade, o meu custou 6,99.



eu nao tenho essa base mas minha amiga tem, eu usei na casa dela e adorei, o unico problema é a questao da cor, a mais clara de todas fica muito escura em mim.Mas fora isso ele tem uma cobertura incrivel e estava a venda por 7,99.



das minhas sombras da fenzza essa é a minha favorita, super pigmentada e as cores são super uteis para o dia a dia eu comprei por 4,99



esses trios sao maravilhosos, super particos e as cores sao llindas comprei por 5,99



os blushes baked sao perfeitos o legal é que em precisa passar iluminador!Ele custou uns 5,99



eu comprei esse ontem e ate agora tenho gostado muito, ele custou 3,99



no geral eu gosto muito dessa marca

bjss



Nenhum comentário:

Postar um comentário