quarta-feira, 4 de junho de 2014

look copa do mundo!



oii galeraaa, 
hoje vim trazer um look para a copa do mundo,cabelo, maquiagem, roupa ,acessorios,, sapatos e etc...bom, vamos lá:


roupa:
só porque o tema é copa não quer dizer que você tem que usar aquela camisa da seleção ou aquelas camisas onde vem escrito: "Brasil", use roupas com as cores da bandeira, de preferencia confortáveis e criativas para que você possa assistir aos jogos linda e sem incomodo
 
eu adorei essa roupa, colorida, chamativa e representa bem o nosso país!


 
para quem quer algo mais coberto eu recomendo esse tipo de look, alem de "chic", super glamuroso e fácil de achar.



se você quiser se destacar na multidão esse look é perfeito além de ser muito bom para cidades com o clima mais frio.

acesorios  e cabelos:

                                                    
                                                         apesar da qualidade não estar tao boa eu simplesmente amei esse headband,ate agora é o meu acessório favorito

pulseiras são uma ótima opção pra quem quer esbanjar estilo!


o turbante e o headband são grandes apostas

olha que charme! tiaras também sao ótimas para o look


e pra completar, milhões de apitos e vuvuzelas para animar!

maquiagem:
a minha parte favorita é a  porque eu acho que faz total diferença no look alem de ser super divertido:
                                         
se voce quer algo sofisticado essa maquiagem é perfeita,bem elaborada e super glamurosa.




essas sao super legas e elaboradas





 
aqui mais duas opções: uma que vai chamar a atenção de toooodos e uma mais simples



sapatos
                                           
se voce quer algo mais despojado aposte nessas sandálias, alem de acessíveis, super estilosas



                                        
eu estou apaixonada por essas tênis, super diferentes pra quem quer conforto e estilo

                           
se você quer algo mais delicado, olha que sapatilha linda!



bom, foi isso, espero que tenham gostado e até  próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário