sábado, 7 de junho de 2014

PRODUTOS BARATOS BONS E ACESSIVEIS

Oii gente,
hoje venho com um post com dicas de produtos para quem quer algo bom barato bom e facil de achar.
entre eles tem: maquiagem, cabelos, produtos de rosto e corpo...
vamos lá:

BB cream L´oréal 
hoje em dia o BB cream é um produto revolucionário, igual á nos mulheres eles tem 1001 ultilidades kk
entre esse e o da maybelline eu preferi ele porque elem de ter uma cobertura melhor ele tem um toque amarelado alem de não deixar a pele oleosa (oil free), o que o da maybelline também diz ser mas na minha opinião só deixou a pele mais oleosa.
o preço médio dele varia de 25 á 35 reais.



Outro produto que ja chegou no Brasil foram os baby lips, lip balms suuuuper hidratantes, super baratos e ainda tem uma corzinha, eu vi pra vender por 11,99 nas lojas americanas e da ultima vez e estava na promoção por 8,65.


ESSE SHAMPOO E ESSE CONDICIONADOR SAO INCRÍVEIS, PEDI NA REVISTA DA NATURA O REFIL PARA CONTROLE DE OLEOSIDADE, ELE TEM UM CHEIRO INCRIVEL ALEM DE DEIXAR OS CABELOS BRILHOSOS SOLTOS E SUUPER HIDRATADOS ALEM DE SEREM SUPER BARATOS, O REFIL DE CADA CUSTA EM TORNO DE 11,00


esse produto é maravilhoso, uma especie de sabonete que sai em forma de espuma  para limpeza do rosto e eu simplesmente adorei, você encontra em farmácias, nas lojas americanas e as vezes ate em supermercados, o preço médio dele é de 25,00.



eu amo esses dois produtos, principalmente juntos, a mascara the colossal é de outro mundo alem de ser barata e o kajal é muito pigmentado alem de ser muito cremoso, da ultima vez que compei eles( sim, nao é o meu primeiro frasco kkkk) foi na renner, a mascara foi 19,90 se nao me engano o ksajal foi por ai tambem, mas nao tem so la, tem nas farmacias e nas lojas americanas tambem


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATE A PROXIMA!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário